Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança

  • tempo de liberação:2022-09-08 08:38:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:160
  • Descrição rápida:

    Xiahart.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

Conteúdo do artigo

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Xiahart.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Ambatofinandrahana.Companhia transformadora imersa em óleo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Última citaçãoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Xiahart.Quanto custa o tipo de caixa do transformador 250kVA, empresas químicas e fábricas.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética,Xiahart.Requisitos do transformador de tipo seco, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Estratégia de embalagemIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Qual é o papel importante do transformador de energia

Xiahart.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro,Xiahart.Transformador de tipo seco modelo scb10, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Xiahart.Outras informações do produto
  • Yuanbao MouytainPlataforma de elevação de liga de alumínio totalmente elétricaNecessidades de desenv

    Yuanbao MouytainPlataforma de elevação de liga de alumínio totalmente elétricaNecessidades de desenv

  • Kansas City.Caminhão elevador de 16 metrosOnde está a principal vantagem de

    Kansas City.Caminhão elevador de 16 metrosOnde está a principal vantagem de

  • IsilemurinoPequeno elevador interiorModo de operação e características

    IsilemurinoPequeno elevador interiorModo de operação e características

  • Denver.Pequeno elevador no segundo andarMelhoria da qualidade

    Denver.Pequeno elevador no segundo andarMelhoria da qualidade

  • Riverside.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRequisitos de vários materiais de detecção de v

    Riverside.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRequisitos de vários materiais de detecção de v

  • Kutno.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemSuporte de custo é alto

    Kutno.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemSuporte de custo é alto

  • Carlow.Produção de elevadores hidráulicos simplesRevele como mantê-lo seguro

    Carlow.Produção de elevadores hidráulicos simplesRevele como mantê-lo seguro

  • AminosPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

    AminosPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

  • incitar:Lembrete: as informações Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança fornecem Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança de nossa empresa, serviço Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança e outras informações. Se você comprar produtos Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança. O Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xiahart.3000 de óleo imerso transformadorNovo modelo comercial de governança, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!